Manoel Florêncio

Nota de esclarecimento

A Manoel Florêncio Diagnósticos sempre prezou por oferecer o melhor serviço, buscando ampliar o acesso a esse bem tão precioso que é o cuidado com a sua saúde. POR ISSO, EM RESPEITO À SOCIEDADE EM GERAL E COMUNIDADE MÉDICA DE CARUARU E REGIÃO, consideramos necessário esclarecer o motivo da suspensão dos exames Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética por meio do convênio Unimed Caruaru.

Há mais de seis anos os centros de diagnóstico por imagem têm realizado os procedimentos sem o reajuste da tabela de valores e temos feito inúmeras tentativas de diálogo com a Unimed Caruaru. Há pelo menos três meses, os procuramos em busca de uma negociação para o cumprimento do contrato, atualizando a tabela de valores. Entretanto, não obtivemos retorno e ainda fomos comunicados sobre uma nova redução dos preços em mais de 60% sem qualquer acordo ou autorização.

Desta forma, com os valores praticados não foi possível a continuidade dos serviços até que haja uma equiparação. Nossos investimentos na melhor estrutura, tecnologia de ponta, profissionais e insumos para a realização destes procedimentos fazem necessários que haja harmonia e transparência entre prestadores e convênio.

Destacamos que todos os outros exames que fazemos para a Unimed Caruaru serão atendidos normalmente, como PET-CT, ultrassom, mamografias, medicina nuclear, densitometria óssea e raio-x. Continuaremos buscando o diálogo para chegarmos a um consenso e, assim, possamos dar continuidade aos exames de tomografia e ressonância magnética, que tanto fazem a diferença no diagnóstico, prevenção e tratamento dos nossos pacientes.

Atenciosamente,

Manoel Florêncio Diagnósticos

Por favor, Escolha uma das opções abaixo